|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Panda.Hero Cute

Mensagens: 716 Pontos: 1052 Data de inscrição: 29/09/2011 Idade: 15 Localização: País mágico dos Pandas \o\
 | Assunto: Re: Sala da Diretoria Sab Fev 04, 2012 9:21 pm | |
| - Infelizmente não senhorita Artemisia, quando soubermos de algo, avisarei a senhorita. - Ele respondeu. Mas, já se passou tanto tempo? Nem, nem sinal de Wiz? Meu peito apetou ainda mais. Se ele morreu... Eu ... Eu não sei o que vou fazer... Segurei as lágrimas. - B-bom... Obrigado Senhor Lien... - Saí da Diretoria um pouco mais rápido do que o habitual. Como eu queria que meu amado Elef estivesse comigo. |
|
 | |
Kanami Green

Ficha do personagem Nome do personagem: Horizon Ariadust
 | Assunto: Re: Sala da Diretoria Qui Fev 16, 2012 8:33 am | |
|   Hm...bastante informações sobre Masinowa que eu não sabia. Estava na biblioteca, já fechada, lendo sobre esse continente novo. Foi quando Stocking toda afobada entrou no lugar, quebrando todo o silêncio. Enquanto Hannes não respondia a minha carta sobre Elefseus, só me restava esperar.
Quando Stocking falou que Imu tinha desaparecido...eu cai da pilha de livros a qual eu estava sentado. Foi mó barulho e vários livros bateram na minha cabeça. Doeu. Realmente doeu. Levantei rapidamente, dizendo que estava tudo bem, de um jeito bem sem graça.
Ai por Cornélia! Quando surgem problemas, é um atrás do outro! Primeiro a carta de Elefseus e agora Rosa Gigantea some do nada. Respirei fundo e suspirei, coloquei as mãos para trás e comecei a andar de um lado para o outro. Estava tão concentrado, olhando para o chão, no que deveríamos fazer, que sem querer bati a cabeça em uma estante.
Stocking fez uma cara de Esse cara ainda está vivo? e perguntou se eu estava tudo bem, MESMO. Disse que sim. Então ela contou que viu Touma e Rosa Gigantea conversando na noite passada e que o docente havia entregado a ela, talvez o motivo de ter fugido.
Sai da biblioteca e pedi para um baroque chamar Touma. Não estava sem seus aposentos. Mandei procurar pela Academia. Nada. Voltei para a diretoria, ainda pensativo.
Jumis.
Essa palavra soou na minha cabeça e um relapso de imagens apareceu em minha memórias.
- Rosa Gigantea só pode ter ido para a Terra dos Jumis. Por isso Touma sumiu também.
Stocking perguntou onde que era essa Terra. Boa pergunta.
Lieeeeeeeeeen, Lien, Lieeeeeeen.- Lenny começou a pular no chão e falou com sua voz grasnida.
O que foi Lenny?
Yulias! Os elfos da música! Eles devem saber! São um dos tipos de elfos mais antigos que existem e não oferecem tanto perigo a humanos. Com certeza viveram na época em que os Jumis ainda eram populosos.
Hmmm...é uma boa ideia, apesar da barreira que tem contra pegasus. Então sugere que mandemos um grupo para o Pântano? Sim...
É lógico!- ele pulou em meu ombro e bateu na minha cabeça.
AI!Desnecessário isso Lenny. Tudo bem, vou postar isso no Mural de Missões.
Contei o plano para Stocking. Mandaríamos um grupo para o Pântano dos Yulias e eles teriam de tentar arrancar as informações sobre a Terra dos Jumis. Mas a docente retrucou que com certeza Yulias não falariam assim.
- Bem, ai eles vão ter que se virar para conseguir.-sentei na minha escrivaninha, peguei pergaminho, tinta e pena, comecei a escrever a missão. A docente bufou e saiu de minha sala. |
|
 | |
Panda.Hero Cute

Mensagens: 716 Pontos: 1052 Data de inscrição: 29/09/2011 Idade: 15 Localização: País mágico dos Pandas \o\
 | Assunto: Re: Sala da Diretoria Qui Fev 16, 2012 11:11 am | |
| Fui até a diretoria, e rapidamente escrevi meu nome ali. Estranhei de ve-lá praticamente vazia... Ano passado os alunos eram mais ativos. Resolvi ignorar o pensamento e segui para o campo de pégasus.
Última edição por Panda.Hero em Qui Fev 16, 2012 2:01 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Luki Trickster Angel

Ficha do personagem Nome do personagem: Luki Trickster
 | Assunto: Re: Sala da Diretoria Qui Fev 16, 2012 11:51 am | |
| [center]   Eu vou para diretoria fugindo de Yuna, todo machucado.Na enfermaria, eu vejo o mural, então, eu vou para diretoria, e digo ao diretor. -Olá, gostaria de me candidatar.Eu tenho essa adaga!Aqui está meu nome.Então, eu fico olhando para o diretor, enquanto escrevo meu nome. |
|
 | |
Kin-chan Angel

Mensagens: 229 Pontos: 617 Data de inscrição: 12/07/2011 Idade: 18
Ficha do personagem Nome do personagem: Huey Meyer
 | Assunto: Re: Sala da Diretoria Qui Fev 16, 2012 3:49 pm | |
| Com Lyra me irritando depois de ter lido que haveria uma missão no quadro de avisos eu fui obrigado a ir até a Diretoria. - Com licença eu gostaria de ir na missão, então aqui está meu nome.Dizendo isso eu sai da sala e fui ao estabulo. |
|
 | |
Saika Angel

Mensagens: 202 Pontos: 431 Data de inscrição: 25/11/2011 Idade: 11
Ficha do personagem Nome do personagem: Yuna Nauko
 | Assunto: Re: Sala da Diretoria Qui Fev 16, 2012 4:49 pm | |
| Hum....Uma missão?Vou nessa!Gostaria muito e ir e....Aqui está meu nome! ^^Disse muito feliz e espontânea e vou até os pegasus. |
|
 | |
Susana Admin

Mensagens: 1714 Pontos: 2707 Data de inscrição: 01/02/2011 Idade: 14 Localização: Em outro planeta
Ficha do personagem Nome do personagem: Dean Castellan
 | Assunto: Re: Sala da Diretoria Qui Fev 16, 2012 7:48 pm | |
| Quando estava dando uma volta na escola vi uma nova missão no Mural de Missões. - Hum..missão nova.Além de que podemos ganhar 3000 Nummis.Luki vamos na diretoria. Escrevi meu nome num papel e fui para o estábulo. |
|
 | |
Kokoro Chuva

Mensagens: 1027 Pontos: 1338 Data de inscrição: 23/11/2011 Idade: 15 Localização: N-Field~♥
Ficha do personagem Nome do personagem: Snow Chevalier
 | Assunto: Re: Sala da Diretoria Dom Fev 19, 2012 6:43 pm | |
| Snow foi com Fuyu até a sala da diretoria, como não havia ninguem presente, deixou um bilhete informando que haviam pego a missão. Missão #01: Procura de uma aluna perdida Participantes: Snow Chevalier, familia Foetida; Hayato Chevalier, familia Foetida; Yoshimi Tsuki, familia Foetida. |
|
 | |
Kanami Green

| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Mar 13, 2012 8:02 pm | |
| Entrei na sala na companhia do aluno Kamyu. Sentei e comecei a fazer o interrogatorio. - Pra quem seu amigo trabalha? Por que eles querem a minha espada? Para onde levaram? Se não sabe de nada disso, pois eu acho que você não sabe, pode sair da sala. Não acho que tenhas alguma coisa a ver com isso, só foi insensato em tentar me desafiar.- disse. OFF: Len, pode postar e dps sair da aula. Não vou postar nada até o fim de semana >.> |
|
 | |
~Len Candy 01

Mensagens: 328 Pontos: 478 Data de inscrição: 11/02/2012 Idade: 14 Localização: Na cadeira u.u
Ficha do personagem Nome do personagem: Kamyu Hyuune
 | Assunto: Re: Sala da Diretoria Qua Mar 14, 2012 2:56 pm | |
| Entrei na sala na companhia do aluno Kamyu. Sentei e comecei a fazer o interrogatorio. - Pra quem seu amigo trabalha? Por que eles querem a minha espada? Para onde levaram? Se não sabe de nada disso, pois eu acho que você não sabe, pode sair da sala. Não acho que tenhas alguma coisa a ver com isso, só foi insensato em tentar me desafiar.- disse ela, enquanto eu, ficava cada vez mais assustado... - Bom, a unica coisa que eu sei sobre o meu amigo, é que ele trabalha junto a mais duas pessoas, sobre para que eles queriam a espada entre as outras coisas, infelizmente eu não sei de nada... E me desculpe em te desafiar... Me sinto muito envergonhado por isso. - Falei com a cabeça baixa me reirando da sala... |
|
 | |
ChihayaKisaragi Co-Admin

Mensagens: 2455 Pontos: 3212 Data de inscrição: 20/02/2011 Idade: 18 Localização: RJ
Ficha do personagem Nome do personagem: Imu Ehrenberg Kisaragi
 | Assunto: Re: Sala da Diretoria Sab Mar 24, 2012 8:56 pm | |
| Hannes já estava me esperando na sala junto a ela Luna que eu havia pedido para ir pra lá, as 3 rosas me seguiram, mas antes de começar a reunião, veio Rosa Gigantea com o rosto todo molhado ao lado de Pearl. - Que bom que chegou a tempo! Gostaria de informa-las que Vadise me mandou um recado dizendo que 3 garotos um de cabelos pratas de olhos azuis com um daemon de leão, outro também de cabelos pratas e olhos azuis com o daemon de cobra e por ultimo um garoto de cabelos pretos e olhos vermelhos com o daemon de lobo, esse ultimo eu já tinha visto quando vocês foram na cidade então acredito que os 3 sejam estudantes daqui! Vadise disse que só vai libera-los se as Rosas comparesserem junto comigo. - falei normalmente. |
|
 | |
Panda.Hero Cute

| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sab Mar 24, 2012 9:01 pm | |
| - Que bom que chegou a tempo! Gostaria de informa-las que Vadise me mandou um recado dizendo que 3 garotos um de cabelos pratas de olhos azuis com um daemon de leão, outro também de cabelos pratas e olhos azuis com o daemon de cobra e por ultimo um garoto de cabelos pretos e olhos vermelhos com o daemon de lobo, esse ultimo eu já tinha visto quando vocês foram na cidade então acredito que os 3 sejam estudantes daqui! Vadise disse que só vai libera-los se as Rosas comparesserem junto comigo. - A Rainha disse assim que chegamos a diretoria. - Eu não me oponho a ir... - Disse baixinho até que lembrei quem era o garoto de cabelos prata. Um garoto da minha Familia! O Senhor Cedric! - Mas, se outros dragões incendiarem a academia novamente? Tem certeza que todas as rosas devem ir? - Terminei apreensiva. |
|
 | |
Kanami Green

| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sab Mar 24, 2012 9:33 pm | |
| Chegamos a sala da Diretoria. Quando vi Hannes, fiz uma leve reverência com a cabeça. Encostei na parede, cruzei os braços e fechei os olhos, escutando atentamente o que diriam. Jumi falou que o rei dos dragões, ou seja lá o que ele for, queria que fôssemos até ele para recuperar os alunos fujões.
Misia contestou a proteção da Academia.
- Faço o que a diretora mandar.Os três estavam na palma da minha mão. Assenti com a cabeça. - Não vejo problema. As Rosas podem ir. Eu e o senhor Lien acabamos com qualquer um que ameace a nossa Academia, se for preciso. |
|
 | |
ChihayaKisaragi Co-Admin

Mensagens: 2455 Pontos: 3212 Data de inscrição: 20/02/2011 Idade: 18 Localização: RJ
Ficha do personagem Nome do personagem: Imu Ehrenberg Kisaragi
 | Assunto: Re: Sala da Diretoria Sab Mar 24, 2012 10:00 pm | |
| - Eu não me oponho a ir... Mas, se outros dragões incendiarem a academia novamente? Tem certeza que todas as rosas devem ir? - Faço o que a diretora mandar.- Não vejo problema. As Rosas podem ir. Eu e o senhor Lien acabamos com qualquer um que ameace a nossa Academia, se for preciso.- Obrigada Diretora Hannes! - fiz uma revêrencia para ela. - Sobre o dragão que atacou, ele não trabalhava para Vadise e sim para Bahamut, ele era dos rebeldes que desejam que as 4 raças entrem em guerra. Ele fez isso por dois motivos, o 1° levar o Teardrop para o seu mestre e fazer com que eu e Vadise nos odiassemos por causa disso e 2° para que os humanos quissessem vingança contra os dragões. Rosa Helenae e Rosa Gigantea, qual é a resposta de vocês?Quando rainha falou sobre os 3 garotos reconhi o Dean na hora, era por isso que ele estava desaparecido, eu tinha que fazer alguma coisa ou pelo menos tentar, mas do jeito que eu estou será que eu consigo? Bom que arrisca não petisca. - Eu vou! - falei firme. Elazul me olhou pelo canto dos olhos, acho que ele havia entendido que eu estava indo pelo Dean, isso me deixou triste. |
|
 | |
Lu-chan Angel

Mensagens: 207 Pontos: 529 Data de inscrição: 03/08/2011 Idade: 13 Localização: no horisonte
 | Assunto: Re: Sala da Diretoria Sab Mar 24, 2012 10:23 pm | |
| A diretora tinha chamado as rosas para sua sala, eu estava de mal-humor, porque não consegui dormir de dor ontem, felizmente hoje melhorei um pouco. Rever todas as rosas juntas não foi fácil, mas, puxa.... depois que a diretora disse que tinha dragões na parada eu até me diverti. Quem saiba eu faça algum amiginho lá? hehe... Eles também falaram para as rosas irem atrás de tres estudantes que meio que fujiram idiotas...Bom, como a academia anda muito abafada e chata pro meu gosto... -Okay, eu asseito na boa...- falei em um tom entre destemido e egocêntrigo, gostei. |
|
 | |
|