|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kanami Candy 01

Ficha do personagem Nome do personagem: Horizon Ariadust
 | Assunto: Quadro de Avisos Ter Jan 10, 2012 3:18 pm | |
| Quadro de Avisos Todas as mudanças e atualizações no RPG serão postados aqui. Recomendo que supervisionem esse tópico para ficarem atentos a datas, recados,etc. ______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
| Dedicação: | | |   |
|
|
 | |
Kanami Candy 01

| Assunto: Re: Quadro de Avisos Ter Jan 10, 2012 3:27 pm | |
| NOVO RPG! Isso mesmo, um novo RPG estreará no CG~ o anterior foi um fiasco, ams prometo levar a sério(muito mais que no outro)! Estarei mais chata, carrancuda quanto a avaliação das fichas de inscrições. Muitas personalidades não batiam com a descrição das famílias. Quero um RPG limpo, arrumado e certo! Desta vez contei com ajuda da Chihaya. Por isso se virem muitos elementos de Sound Horizon e Legend of Mana, não me culpem. Espero que esteja fácil de entender, porque é muita coisa. Fiquem a vontade de me encherem de dúvidas lá no topico. SÓ O TOPICO DE REGRAS ESTÁ LIBERADO. INSCRIÇÕES AINDA NÃO.Bronca Decidi mudar o RPG porque tinha muitas pessoas não querendo continuar com o mesmo personagem. Se isso estava acontecendo, é porque o RPG estava uma bagunça. E como odeio bagunça e já tinha me enjoado dessa plataforma, decidi reformular tudo. Não deixarei mais mudar de personagem. Se quiserem, façam os suicidarem. Essa é a única opção que darei para vocês.Não mais a dizer. [b]Att. Kanami ______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
|
|
 | |
Kanami Candy 01

| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qua Jan 11, 2012 10:01 am | |
| Novo item no Guia do RPG Foi adicionado o item Sistema de Combate/ Sistema de Nível. Leiam e qualquer dúvida, utilizem o topico de Dúvidas! ______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
|
|
 | |
Kanami Candy 01

| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qui Jan 12, 2012 12:36 pm | |
| Falta de originalidade nos alunos Eu estou vendo personagens quietos, frios, calculista, blah, blah, blah DEMAIS. Sabe o que é ter 6 fichas e TODOS serem assim? Pois é, isso me irritou. Talvez apareça mais pessoa alegres, pobres, sorridentes, porque por favor né, o mundo nao é de infelizes não e duvido, duvido MESMO conseguirem manter desse jeito. porque se eu ver alunos de foetida fazendo amizade com helenae ou gigantea, ou tendo amiguinhos Chinensis demais, vai ter briga.
Sei que parece uma indireta para certos usuários, mas é o que to sentindo agora. E SE ME VIER MAIS ALGUM ALUNO assim, é melhor deixar pra se inscrever depois, porque eu posso fazer besteira =B.
Por favooooooooor, to rezando para que apareça personagens vaidosos, alegres, bobos, felizes,nerds e de bom humor para eu ter vontade de cuidar desse RPG. Minhas sinceras opiniões, Kanami.______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
|
|
 | |
ChihayaKisaragi Co-Admin

Mensagens: 1832 Pontos: 2417 Data de inscrição: 20/02/2011 Idade: 18 Localização: RJ
Ficha do personagem Nome do personagem: Imu Kisaragi
 | Assunto: Re: Quadro de Avisos Qui Jan 12, 2012 1:12 pm | |
| Falta de originalidade nos alunos - Resposta Eu falei com a Kanami e apenas as 6 fichas já feitas com esse perfil vão ser aceitas, apartir agora qualquer personalidade nessa categoria vai ser anulada! Não aceitamos mais personagens frios, pro isso povo criatividade! Kanami falando(-q): assim que tivermos uma qtd equilibrada para TODAS as familias, podemos liberar mais personagens assim. Tenham paciencia se realmente quiserem personagem assim. |
|
 | |
Kanami Candy 01

| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qui Jan 12, 2012 1:42 pm | |
| Lista de Daemons Para evitar repetições de Daemon, confira a lista dos aprovados aqui. ______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
|
|
 | |
Kanami Candy 01

| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qui Jan 12, 2012 5:06 pm | |
| Prazos Prazo para inscrição de alunos e teste para Rosas dia 26/01. Sendo que dia 28 e 29/01 será a cerimônia de abertura da Lumina Academia! ______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
|
|
 | |
Kanami Candy 01

| Assunto: Re: Quadro de Avisos Dom Jan 22, 2012 6:06 pm | |
| Reforçando os prazos Prazo para inscrição de alunos e teste para Rosas dia 26/01. Sendo que dia 28 e 29/01 será a cerimônia de abertura da Lumina Academia! Personagens frios,calculistas e blah Eles estão sendo aceitos novamente no RPG! Liberados~ ______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
|
|
 | |
Kanami Candy 01

| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qua Jan 25, 2012 9:00 pm | |
| Uniformes Os uniformes escolares foram atualizados. Obrigada Kokoro *u* ______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
|
|
 | |
Kanami Candy 01

| Assunto: Re: Quadro de Avisos Sab Jan 28, 2012 9:38 am | |
| Considerações Finais É, aí vai alguns avisos sérios. Primeiro, por favor, tentem levar a Copa das Rosas a sério. É daí que tiram o conceito de a "Rosa mais poderosa" e por isso a família precisa levar isso a sério ou no final, as famílias perdedoras vão levar um castigo sério. Segundo, tentem o máximo de organização na hora de fazer atividades e missões. O que eu não suporto, é bagunça. Sigam direitinho o que está escrito lá. Último, tentem ser o mais coerente possível com a família a qual caiu. Não gostou? Saia do RPG ou tentem seguir nem que seja três ou quatro características dela. E também, poderia ter especificado mais sua descrição psicológica, ninguém merece um ser que dê para saber como é em duas linhas ¬¬ E ah, eu vou liberar a postagem no Jardim de Entrada as 13hrs, okay? Bastante tempo para postarem até meu regresso a casa -q Att. Kanami______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
|
|
 | |
Kanami Candy 01

| Assunto: Re: Quadro de Avisos Sab Jan 28, 2012 10:30 pm | |
| Jornal [b]Foi aberto o Jornal do RPG. Além de ter informações a respeito do mundo, há uma lista com as músicas tocadas durante o jogo, além da metereologia. Para aqueles que não compareceram a cerimonia, o resumo está no jornal. Att.Kanami______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
|
|
 | |
Kanami Candy 01

| Assunto: Re: Quadro de Avisos Seg Jan 30, 2012 1:32 pm | |
| Missões, Atividades e Carteirinhas [b]As atividades extras já estão disponíveis. As missões só vão poder ser feitas a partir da semana que vem. Além disso, foi criado um tópico para postarem as carteirinhas e assim eu colocar no registro de alunos. Att. Kanami______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
|
|
 | |
Kanami Candy 01

| Assunto: Re: Quadro de Avisos Sab Fev 04, 2012 8:36 pm | |
| Excursão~ Segunda feira vamos ter uma excursão para a capital do reino de Lumina, Lichtweiss~ não tenho certeza de até quando a excursão vai ficar, provavelmente uma semana inteira. Farão um tour pelo lugar~ Att.Kanami______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
|
|
 | |
Kanami Candy 01

| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qui Fev 09, 2012 10:14 am | |
| Adicionais Foram adicionados mais três músicas no nosso repertório de músicas do RPG(terceiro post do Diário de Lumina). Além disso, mais quatro tópicos em Einselhoem foram criados. Att. Kanami______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
|
|
 | |
Kanami Candy 01

| Assunto: Re: Quadro de Avisos Sex Fev 10, 2012 7:35 pm | |
| Valentines Day Pois é, já é na semana que vem! Por isso na segunda feira, aguardem grandes surpresas, kukukuku... Att. Kanami ______Cute Girls_______ Atualizações do NOVO RPG ~ 25/01/12 - Uniformes atualizados colocados no Guia~ | carteirinhas e reclamados: | | |  |
|
|
 | |
|