Vi Imu e Dean ao lado de uma sereia e em frente a uma pista azul. Graça a Cornélia eles estavam bem.
-
Imu! - gritei
Ela olhou para mim e num movimento rápido pegou Dean e saiu correndo para a pista, eu pensei em ir atrás e Touma extendeu o braço me impedindo.
-
Não faça isso! Se pisar naquela pista ela vai desaparecer e eles vão cair na água. É morte na certa pros dois.Todos ficaram parados e Touma se aproximou da sereia.
-
Porque você fez isso? Devo imaginar que Lady Black Pearl detesta a garota. Então porque manda-la para morte?-
Por que eu sigo ordens! Da mesmas forma que você segue, trazendo eles pra cá, eu não tenho mais pérola nenhuma, então eu não tenho que ficar aqui! Adeus.A sereia pulo na água, eu já iria pedir para Tear cantar abrindo uma abertura na barreira, quando escuto uma barulho de bolhas até de mim, quando me vire, vejo uma sereia muito diferente de todas que eu já vi.
-
Ora! Jumi do Rubi! Quem diria?-
Você não é uma sereia comum?!-
De fato! Meu nome é Flameshe a ultima Meta-Humana Peixe, não sou como aquelas idiotas. - joguei a minha cabeça para o lado desdenhando das outras. -
Você deseja leva-los até a cidade, né?-
Sim, o mais rápido possível.Eu peguei a pérola que está presa no meu bracelete e retirei entregando a ele.
-
Para me liberar a passagem para todos vocês preciso de alguem que tenha um voz poderosa assim como a minha?Uma garota se aproximou de nós.
-
Ela tem! - ele disse apontando para a garota
-
Venha cá! - a garota se sentou ao meu lado e damos as mãos. -
Eu vou começar a cantar e você me segue.Ela assentiu com a cabeça e começou a cantar comigo, O Jumi tirou a camisa e aproximou a pérola no rubi que ele tinha no peito. A pérola começou a reagir brilhando e formando a pista vermelha.
Everyday Dream - Spirit's Song-
Você sabe as regras, lembre-se você tem que ser o ultimo a passar.Eu estendi minha mão e dali formou uma bolha que tomou meu corpo todo e fui embora.
Coloquei a camisa e me virei para eles.
-
Vão na frente sempre siga o caminho em momento alguem tente devia-lo para nada.OFF: | Flameshe: |
| |  |
Última edição por ChihayaKisaragi em Qua Fev 22, 2012 12:15 am, editado 1 vez(es)