Cute Girls
Bem vindos ao Cute Girls!!

Registre-se e divirta-se ^^

Cute Girls

Bem vindos ao fórum dedicado as meninas.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

[L~S] Pântano dos Yulias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Luki Trickster
Angel
Angel

Masculino Mensagens: 211
Pontos: 373

Ficha do personagem
Nome do personagem: Luki Trickster

MensagemAssunto: Re: [L~S] Pântano dos Yulias   Ter Fev 21, 2012 1:23 pm

Eles atravessavam a pista azul.Eu via eles atravessarem, mas fiquei perto dos professores, quando percebi que falatava alguém
Mas quando observo bem eles, faltava uma coisa, uma águia, e uma garota... Ariel e Yuna!
Gente, cadê a Yuna?Aquela que quase me matou!
ChihayaKisaragi
Co-Admin
Co-Admin

Feminino Mensagens: 2455
Pontos: 3212

Ficha do personagem
Nome do personagem: Imu Ehrenberg Kisaragi

MensagemAssunto: Re: [L~S] Pântano dos Yulias   Ter Fev 21, 2012 3:23 pm

Vi Imu e Dean ao lado de uma sereia e em frente a uma pista azul. Graça a Cornélia eles estavam bem.

- Imu! - gritei

Ela olhou para mim e num movimento rápido pegou Dean e saiu correndo para a pista, eu pensei em ir atrás e Touma extendeu o braço me impedindo.

- Não faça isso! Se pisar naquela pista ela vai desaparecer e eles vão cair na água. É morte na certa pros dois.

Todos ficaram parados e Touma se aproximou da sereia.

- Porque você fez isso? Devo imaginar que Lady Black Pearl detesta a garota. Então porque manda-la para morte?

- Por que eu sigo ordens! Da mesmas forma que você segue, trazendo eles pra cá, eu não tenho mais pérola nenhuma, então eu não tenho que ficar aqui! Adeus.

A sereia pulo na água, eu já iria pedir para Tear cantar abrindo uma abertura na barreira, quando escuto uma barulho de bolhas até de mim, quando me vire, vejo uma sereia muito diferente de todas que eu já vi.

- Ora! Jumi do Rubi! Quem diria?

- Você não é uma sereia comum?!

- De fato! Meu nome é Flameshe a ultima Meta-Humana Peixe, não sou como aquelas idiotas. - joguei a minha cabeça para o lado desdenhando das outras. - Você deseja leva-los até a cidade, né?

- Sim, o mais rápido possível.

Eu peguei a pérola que está presa no meu bracelete e retirei entregando a ele.

- Para me liberar a passagem para todos vocês preciso de alguem que tenha um voz poderosa assim como a minha?

Uma garota se aproximou de nós.

- Ela tem! - ele disse apontando para a garota

- Venha cá! - a garota se sentou ao meu lado e damos as mãos. - Eu vou começar a cantar e você me segue.

Ela assentiu com a cabeça e começou a cantar comigo, O Jumi tirou a camisa e aproximou a pérola no rubi que ele tinha no peito. A pérola começou a reagir brilhando e formando a pista vermelha.

Everyday Dream - Spirit's Song

- Você sabe as regras, lembre-se você tem que ser o ultimo a passar.

Eu estendi minha mão e dali formou uma bolha que tomou meu corpo todo e fui embora.

Coloquei a camisa e me virei para eles.

- Vão na frente sempre siga o caminho em momento alguem tente devia-lo para nada.

OFF:
Flameshe:

______Cute Girls_______

Imu x Dean:

Presentes:

Última edição por ChihayaKisaragi em Qua Fev 22, 2012 12:15 am, editado 1 vez(es)
http://fanfiction.nyah.com.br/chihayakisaragi
Luki Trickster
Angel
Angel

Masculino Mensagens: 211
Pontos: 373

Ficha do personagem
Nome do personagem: Luki Trickster

MensagemAssunto: Re: [L~S] Pântano dos Yulias   Ter Fev 21, 2012 3:49 pm

A Yuna não estava no grupo mas não podiamos nos distrair.
Eu sigo as ordens do professor e atravesso a pista

Panda.Hero
Cute
Cute

Feminino Mensagens: 716
Pontos: 1052

MensagemAssunto: Re: [L~S] Pântano dos Yulias   Qua Fev 22, 2012 6:09 pm

Assisti em silêncio todo o episódio, parte por estar preocupada demais com Imu e a outra por estar extasiada por causa da Meta Humana e da voz das duas. Depois minha atenção tornou á pista vermelha.

- Vão na frente sempre siga o caminho em momento alguem tente devia-lo para nada. - Disse o Sr. Touma. Assenti, mas, antes disso dei uma olhada nos alunos espere ai... Fui até o Sr. Lien antes que ele passase pela pista e lhe disse baixinho.

- Sr. Lien, onde está Yuna da Gigantea? - Perguntei, depois apontando pela falta da aluna.
Susana
Admin
Admin

Feminino Mensagens: 1714
Pontos: 2707

Ficha do personagem
Nome do personagem: Dean Castellan

MensagemAssunto: Re: [L~S] Pântano dos Yulias   Qua Fev 22, 2012 6:27 pm

Saímos correndo de mãos dadas.Isso era muito estranho pra mim,mas fiquei quieto.Preferi não comentar nada,a Imu iria ficar vermelha depois mesmo.Dito e certo assim que chegamos no lago ela soltou rapidamente a minha mão e ficou vermelha.

- Desculpa - disse timidamente. - Aqui é lugar, só nos resta esperar aparecer uma sereia. Dean não se aproxime muita da água. Senhor Touma me explicou que essas sereias foram efeitiçadas pelas pérolas dadas a Jumi da Pérola, por isso ela passou a se alimentar dos humanos que se aproximam ou cai na água.

Nossa,que...Legal!!

Sentamos com uma certa distância da água,o tempo foi passando a nada delas aparecerem.Já estava ficando entediado.Comecei a indagar Imu se essas tal Sereias realmente existiam mas ela ficou em silêncio.De repente ela começou a cantar.A voz dela parecia de uma criança.Fiquei olhando pra ela doido pra rir.Logo em seguida uma sereia apareceu.Até que enfim!!Ela começou a conversar com Imu.Eu ri quando ela indagou se eu era namorado da Imu e que ela estaria traindo Elazul.Finalmente a Sereia entregou a pérola e um caminho azul foi aparecendo aos poucos. Quando iamos pisar na pista o Lien chamou a gente.Não deu tempo de responder nada por que a Imu me puxou pela mão.

___Imu,vai demorar?

______Cute Girls_______

~~

CL Diva!!

Clubes e Reclamados:

Spoiler:

http://cute-girls.forumeiros.com
ChihayaKisaragi
Co-Admin
Co-Admin

Feminino Mensagens: 2455
Pontos: 3212

Ficha do personagem
Nome do personagem: Imu Ehrenberg Kisaragi

MensagemAssunto: Re: [L~S] Pântano dos Yulias   Qua Fev 22, 2012 7:24 pm

___Imu,vai demorar?

- Eu não sei. - disse já vendo a saida. - Olha está lá! - disse já vendo a grande cidade dos Jumis.

______Cute Girls_______

Imu x Dean:

Presentes:

http://fanfiction.nyah.com.br/chihayakisaragi

[L~S] Pântano dos Yulias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Tópicos similares

-
» Tympole >> Pântano >> Veemon
» 4ª Divisão - Pântano das Trevas
» [Review] Monstro do Pântano Exclusivo Mattel SDCC by manowash
» Capturando um Croagunk no Pântano! - (Rarfael)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cute Girls :: Einselhoem-