|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Kimara Haru Mod.Haru

Mensagens: 3352 Pontos: 4191 Data de inscrição: 08/02/2011 Idade: 17 Localização: Na frente do Pc
Ficha do personagem Nome do personagem: Yoshimi Tsuki
 | Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Dom Fev 19, 2012 9:08 pm | |
| - O que acham de começarmos a procura-la? - digo animada pondo a mão na cinturae olhando em volta - ou acham melhor esperar amanhecer? - digo a segunda opção com desanimo, não tava nenhum pouco afim de esperar que amanhecesse. |
|  | | Er-chan Candy 01

Mensagens: 367 Pontos: 594 Data de inscrição: 28/11/2011 Idade: 15 Localização: Santarém - Portugal
Ficha do personagem Nome do personagem: Hayato Chevalier
 | Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Dom Fev 19, 2012 9:12 pm | |
| Depois de ouvir Yoshimi, Hayato saiu em dirção à Floresta. Hayato tinha saudades daquela sensação, de entrar em lugares escondidos, à noite. Mas ele também tinha que se despachar, o tempo para "aquilo" escasseava. - Se quiserem esperar, é com vocês, mas eu vou começar a procurar - e adentrou a Floresta. |
|  | | Kokoro Chuva

Mensagens: 1027 Pontos: 1338 Data de inscrição: 23/11/2011 Idade: 15 Localização: N-Field~♥
Ficha do personagem Nome do personagem: Snow Chevalier
 | Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Dom Fev 19, 2012 10:13 pm | |
| O que acham de começarmos a procura-la? - Yoshimi disse animada, pondo a mão na cinturae olhando em volta - ou acham melhor esperar amanhecer? - A ultima opção soou com desanimo. - Se quiserem esperar, é com vocês, mas eu vou começar a procurar - Hayato disse e adentrou na floresta. - Nada de esperar! Nós vamos agora atrás dessa louca que se perdeu! Quero voltar para o dormitório, está frio aqui! - Fuyu disse, e saiu correndo para dentro da floresta, na direção que Hayato seguiu. - Fuyu! Não corra. - A garota a chamou e foi atrás da daemon. |
|  | | Kimara Haru Mod.Haru

Mensagens: 3352 Pontos: 4191 Data de inscrição: 08/02/2011 Idade: 17 Localização: Na frente do Pc
Ficha do personagem Nome do personagem: Yoshimi Tsuki
 | Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Dom Fev 19, 2012 10:35 pm | |
| - Se quiserem esperar, é com vocês, mas eu vou começar a procurar - e adentrou a Floresta. Fuyu saiu correndo para dentro da floresta, na direção que Hayato seguiu. - Fuyu! Não corra. - A garota a chamou e foi atrás da daemon. Eu não disse nada, apenas esborço um sorriso e começo a segui-los. Shayming corre atras de Fuyu e começa a farejar e olhar para os lados, ela esta realmente animada e atenta a tudo ao seu redor. |
|  | | Kanami Green

Ficha do personagem Nome do personagem: Horizon Ariadust
 | Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Seg Fev 20, 2012 8:44 am | |
| Após o trio albino procurarem por Seras na floresta Fael, não encontrou pista alguma. Saíram da floresta e foram procurar em algum outro lugar... |
|  | | Luki Trickster Angel

Ficha do personagem Nome do personagem: Luki Trickster
 | Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Qua Abr 25, 2012 8:47 pm | |
| Eu voo em meu pegasus até a floresta, e então pulo do ar, e pego minhas luvas, enquanto meu Daemon estava em cima do pegasus, que pousava.Eu cai normalmente em cima de meu pegasus já pousado, de olhos fechados, com a foice em mãos. Eu agradeço a meu pegasus, e meu daemon subia em meu ombro, e então eu desço. Eu fico olhando para o céu observando as nuvens, enquanto eram atravessadas pelos pegasus dos outros estudantes. |
|  | | Shinzou Boy

Mensagens: 468 Pontos: 808 Data de inscrição: 22/08/2011 Idade: 15
Ficha do personagem Nome do personagem: Arthur Highwind
 | Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Qua Abr 25, 2012 8:58 pm | |
| Após Lien nos dizer como seria o plano,montamos em nossos pegasus e fomos até a Floresta de Fael. Ao chegarmos lá,desci do pegasus ,e coloquei Asami no chão. Comecei a olhar para cima,e vi mais alguns pegasus voando. O Outro garoto que estava no jardim aquela hora,ja havia pousado,continuei aguardando os outros. |

| Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Qua Abr 25, 2012 9:19 pm | |
| Eu continuo a olhar os pegasus, e então vou andando.Quando percebo eu tinha tropeçado em uma pedra, e bati a cara no chão, e então minha foice saiu voando e passou por cima da cabeça do pequeno pinguim. Eu me aproximo de Arthur e digo: -Me desculpa, eu não queria, eu tropecei naquela pedra ali!-Eu digo apontando para pedra. Eu logo me abaixo e pego minha foice.Eu continuaria com ela na mão, até subir no pegasus de novo. |
|  | | Shinzou Boy

Mensagens: 468 Pontos: 808 Data de inscrição: 22/08/2011 Idade: 15
Ficha do personagem Nome do personagem: Arthur Highwind
 | Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Qua Abr 25, 2012 9:41 pm | |
| O Garoto estava com sua foice em mãos e começou a caminha quando tropeçou numa pedra.Ele caiu e foi com a cara no chão e sua foice saiu voando e passou por cima da cabeça de Asami. Na hora,abri meus ohlos,com uma expressão de medo. Ele veio até mim e disse: -Me desculpa, eu não queria, eu tropecei naquela pedra ali!--Disse apontando para a pedra e foi pegar sua foice de volta. -Não faz mal ... -Disse,pegando Asami no colo - |
|  | | ~NekoGuma Boy

Mensagens: 78 Pontos: 387 Data de inscrição: 20/11/2011 Idade: 15
Ficha do personagem Nome do personagem: Lukya
 | Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Qua Abr 25, 2012 9:50 pm | |
| Chegamos na floresta para uma missão, aparentemente fui incluida junto com outros para ir, eu estava pousando em um cavalo com asas no chão, agradeci ele, e me aproximei do tal Luki e do menino com um pinguin fofo, que Luki quase matou com aquela arma. Ei vocês! Alguem pode me explica direito porque viemos para cá? - Eu perguntei, com Donte nos braços. - "Foi mais ou menos por aqui que acordei... - Pensei. - Verdade... não é aqui, mas é bem proximo... - Donte disse olhando em uma direção, tentei acompanha o olhar, mas tropeço em uma pedra e acabo caindo sem intenção em cima do Luki. |
|  | | Panda.Hero Cute

Mensagens: 716 Pontos: 1052 Data de inscrição: 29/09/2011 Idade: 15 Localização: País mágico dos Pandas \o\
 | Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Qui Abr 26, 2012 9:38 am | |
| Senhor Lien logo dava as instruções da missão. Ouvi tudo com atenção, abracei Senhor Vincent e montei em Circe seguindo para a floresta Fael. Quando desce de Circe, vi os outros alunos juntos. Luki de novo estava arrumando confusão mas, agora com a pequena Asami. Suspirei e fiquei em silêncio apenas fazendo carinho em Circe. Acho que eu estava nervosa até demais. |

| Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Qui Abr 26, 2012 7:15 pm | |
| Lukya caia em cima de mim, Foétidas estúpidos...Eu dou uma cambalhota para o lado, e a lâmina de minha foice acaba retirando parte do cabelo aonde ele estava preso, e cabelos rosas voaram para todo lado.. Ela bate a cara numa árvore então eu digo: -Foétidas estúpidos...Vocês sempre fazem isso né?Agora que percebi, você é uma Foétida estúpida com a cor idiota dos Helenae nos cabelos.A, por favor, não faça mais isso.Saiba que eu ganhei o torneio de Matine pretendo que minha família vença a Copa das Rosas.Bem, Misia etsá preocupada, e ele é a rosa da única família que realmente ajudou os Giganteas, então, tchal-Eu digo, com um sorriso por ela ter batido a cabeça da árvore. Eu aproximo-me de Misia e pergunto: -Misia, não fique nervosa.Você confia na gente né?Aposto que seu irmão ficara feliz em vê-la!
Última edição por Luki Trickster em Qui Abr 26, 2012 8:37 pm, editado 2 vez(es) |
|  | | Megumi-chan Angel

Mensagens: 283 Pontos: 420 Data de inscrição: 21/01/2012 Idade: 16 Localização: Orlando
Ficha do personagem Nome do personagem: Alyssa
 | Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Qui Abr 26, 2012 7:50 pm | |
| Eu pouso observando outros que já estavam ali e coloco Luna no chão CHÃO PRECIOSO CHÃO NUNCA ME DEIXE NOVAMENTE As vezes ela me envergonha tanto, mas não tanto aquele garoto Luki, eu realmente penso que ele tem um parafuso a menos, também acariciava Cromwell entãao fui até a Rosa Artemisia e falei - Não se preocupe, Artemisia, vamos faer o possivel para encontrar seu irmão mais rapido possivel, penso que vai ser um pouco divertido enontrar ele novamente. - então dei um sorriso e me dirigi a Luki - Pode por favor não armar confusão? Estamos todos juntos nessa missão, então não há motivo. Apesar de ter falado isso na verdade estava irritado com ele, esse maluco, tomara que ele não nos coloque em confusão, espero que terminemos logo a missão, não sei quanto tempo aguentarei ficando perto desse Gigantea |
|  | | Kanami Green

Ficha do personagem Nome do personagem: Horizon Ariadust
 | Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Qui Abr 26, 2012 8:47 pm | |
|   Pousei meu pegasus perto de onde os alunos estavam. Dei carinho nele, despedindo-me.
- Obrigado por tudo, Monochrome!- disse em voz baixa. Ele relinchou e depois voou de volta para os céus.
Virei-me para os alunos.
- Bem, são 20 minutos de caminhada até o fim da Floresta. Vamos indo. Por favor, não conversem muito alto, poderemos ser percebidos. Ninguém fica na minha frente, preciso ter certeza que não há guardas dentro da Floresta também.- disse e comecei a caminhar.
Chegamos um pouco mais cedo que o previsto. Logo que ia vendo a luz da saída da floresta fechada, fui andando mais devagar.
Estou nervoso Lien! Nunca pensei que esse dia chegaria!
Não? Pois é um momento a qual eu estava aguardando havia muito tempo. Não posso acreditar que enrolei todos esses anos para vir aqui.
Nãao Lien, vamos embora! Por que caminhar no mesmo caminho do destino? Estávamos muito bem ao tê-la desviado...
Ah, estamos quase chegando...
Eu já estava agachado, atrás de grossos arbusto. Fiz um sinal para que todos se agaichassem também e espiei por cima do arbustos.
Exatamente como eu havia imaginado. Guardas do lado de fora e uma barreira de luz azulado cheio de números flutuando. Núme-
- AI!- exclamei, não sei se foi alto ou baixo.
Minha cabeça começou a latejar de repente. Não conseguia pensar, só latejava, pulsava, impedia de raciocinar. Coloquei as duas mãos na cabeça, fazendo caretas de dor. Era uma dor insuportável.
Lampejos de fórmulas matemáticas passavam pela minha visão. As vezes parecia que no meio dessas fórmulas, havia uma pessoa. Mas eram tão rapidas que não dava para ver direito.
A dor passou de repente. Senti um tanto exausto depois. Tirei o cantil de água na bolsa de carteiro bege e dei uns dois goles. Olhei para cima, tentei respirar calmamente até conseguir sorrir.
-D-Desculpe-me, foi só uma dor de cabeça. Vamos nos preparar para atacar. Tirem suas armas. Rosa Chinensis, por favor, use seus poderes de terra para poder distrair os guardas enquanto nós avançamos para as Ruínas. - disse, olhando para ela. Depois virei-me para os alunos.- Enquanto...Rosa Chinensis distrai os inimigos com a terra, vocês terão oportunidade de atacá-los. Tentam não ser muito escandalosos, pois isso poderia atrair atençao de mais guarda de dentro das Ruínas.- olhei para o chão, ainda meio ofegante.- Há uma barreira mágica na entrada. Não deixe os guardas me atacarem enquanto eu o destravo. Entendido? Se sim, estamos aguardando seu ataque, Rosa Chinensis.- finalizei e soltei um enorme bufada de ar.
Falar tanto nunca foi cansativo assim para mim. |
|  | | Panda.Hero Cute

Mensagens: 716 Pontos: 1052 Data de inscrição: 29/09/2011 Idade: 15 Localização: País mágico dos Pandas \o\
 | Assunto: Re: [L~N] Floresta Fael Qui Abr 26, 2012 9:11 pm | |
| Observei enquanto os últimos alunos desciam e como Luki ainda arrumava confusão, realmente era um garoto escandaloso o que me deixava um pouco desconfortável. Logo ele e a menina de cabelos loiros e olhos azuis começaram a me encorajar. - Obrigado mas, vamos manter silêncio! Não podemos criar escândalos! - Eu disse gentilmente. - Bem, são 20 minutos de caminhada até o fim da Floresta. Vamos indo. Por favor, não conversem muito alto, poderemos ser percebidos. Ninguém fica na minha frente, preciso ter certeza que não há guardas dentro da Floresta também.- Senhor Lien disse e começou a andar e todos seguimos. Agachamos atrás de grossos arbustos. Me levantei um pouco para ver... Estava cheio de guardas e uma barreira azulada cheia de números... - AI!- Senhor Lien exclamou. Bebeu um pouco de água de seu cantil. Eu iria perguntar se ele estava bem, mas, o mesmo continuou. -D-Desculpe-me, foi só uma dor de cabeça. Vamos nos preparar para atacar. Tirem suas armas. Rosa Chinensis, por favor, use seus poderes de terra para poder distrair os guardas enquanto nós avançamos para as Ruínas. - disse, olhando para mim. Depois se virou para os alunos. - Enquanto...Rosa Chinensis distrai os inimigos com a terra, vocês terão oportunidade de atacá-los. Tentam não ser muito escandalosos, pois isso poderia atrair atençao de mais guarda de dentro das Ruínas.- olhou para o chão, parecendo ofegante. - Há uma barreira mágica na entrada. Não deixe os guardas me atacarem enquanto eu o destravo. Entendido? Se sim, estamos aguardando seu ataque, Rosa Chinensis.-- Entendido... - Eu disse, e sai ainda escondida para uma posição mais avantajada onde eu poderia ver a maior parte dos guardas. Logo o brilho dourado tomou conta do meu rosário e materializei um monte de areia que ia em direção aos guardas. Logo as pedras do local começavam a voar em direção á eles, sem os mesmos saberem quem as jogou. Off: Mudei a cor \o\ Para a nooossaaaaa aleeegriiia! |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |