|
| | [Jornal] Diário de Lumina | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Kanami Green

Ficha do personagem Nome do personagem: Horizon Ariadust
 | Assunto: [Jornal] Diário de Lumina Sab Jan 28, 2012 7:41 pm | |
| EOlá! Sou a jornalista White Queen escrevendo para o jornal Diário de Lumina. Informarei notícias não envolvendo apenas a Academia, e sim o mundo todo! É essencial que todos saibam o que está acontecendo no seu próprio reino.
Por que eu não revelo meu próprio nome? É para a minha segurança e é bem legal falar que tenho pseudônimo. É isso aí, White Queen é como deverão me referir! E sim, fui membro da família Helenae, por isso sou enxerida e falo mal até pelas orelhas!
Ah sim~ também sou metereologista. Uma garota linda, esperta, bom de fala e ainda sabe como prevê o tempo! Sou demais não? Hohoho~
Prazer em conhece-los, pequenos tolos~! |
|  | | Kanami Green

| Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Sab Jan 28, 2012 10:11 pm | |
| Metereologia Éstá frio~ por isso agasalhem-se bem! Talvez daqui alguns dias possa nevar em Matin! |
|  | | Kanami Green

| Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Sab Jan 28, 2012 10:19 pm | |
| Repertório de Música do RPG
Aria te'Laria Theme of Hannes Omifushisama Rufina Wenkamui Danza de Shamshir, à la Turque
Última edição por Kanami em Qui Fev 09, 2012 10:11 am, editado 1 vez(es) |
|  | | Kanami Green

| Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Sab Jan 28, 2012 10:27 pm | |
| Cerimônia de Abertura E aqui se inicia mais um ano letivo. Como sempre, as Rosas estão lindas e jovens, vestindo suas belas armaduras e poderosos rosários~ principalmente a Helenae! Bela, a mais bela!
Como todo ano, a cerimônia iniciou-se assim que os alunos novos entraram no Salão de Festas. Aí, as Rosas fizeram o habitual ritual de invocação da fênix, uma ave do fogo, poderosa, pura e imortal, que consegue invandir suas mais profundas lembranças de sua vida. Ao escolher a família pertencente, a ave sagrada cuspia o fogo no formato do símbolo da Rosa.
Logo após a seleção de todos, diretora e Suprema Líder Hannes Farrugia entrou, com sua habitual música, Theme of Hannes, sendo tocada. Sua marcha imponente calou todos. Fez seu discurso de todo ano e aí veio a surpresa da noite. Ela anunciou o novo professor de geografia. Gijiri Kagachi.
Com certeza devem ter feito caretas ao ler esse nome. Feio não? Como perceberam ele não é de Lumina. Isso! Masinowa, aquele continente descoberto a apenas 200 anos atrás! Ele veio de lá, como pode? Esse povo é tão primitivo, não sabem o que mana, nem nada. Será que ele é tão bom assim para diretora aceitá-lo? Além disso, aquela cobra dele é assustador! E para que tanto pelo como cachecol? E aquele vestido com cinta de tecido amarrado? Que horror!
De qualquer jeito, essa foi a cerimônia~ |
|  | | Kanami Green

| Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Seg Jan 30, 2012 2:06 pm | |
| Ataques de Arks Durante a festa de abertura, um baroque montado em um pegasus amarronzado entrou com tudo no Salão. Um silêncio reinou no lugar. O baroque anunciou que Arks desconhecidos estavam atacando em Matin e que por isso, a presença de Hannes Farrugia era indispensável nesse momento.
Por incrível que pareça, ninguém ficou em pânico, permaneceram quietos. A diretora, o vice-diretor e os docentes ficaram discutindo por alguns minutos. Aos poucos as Rosas foram se juntando também, para receber as ordens.
Não demorou muito e puxa, Hannes saiu do Salão com o tão estranho Gijiri! O que será que foi isso? De qualquer jeito, Lien subiu na mesa dos docentes e começou a instruir. Um docente ficaria com cada família, a espera de mais notícias e ordens. Só que isso não durou muito.
Enquanto os alunos entravam em seus dormitórios, Arks de repente apareceram! Por Cornélia! Isso nunca tinha acontecido aqui! Mas ninguém horrorizou-se, todos lutaram para defender-se, até alguns primeiranistas! Digo-lhe que eles foram muitos corajosos e já tiveram sua primeira batalha real! Mas que começo de ano mais agitado~
As Rosas acabaram sendo enviadas a Matin. Cada um com seus pegasus particulares e seus daemons, elas se preparavam para acabar com esses malditos Arks desconhecidos, quando alguém cortou o barato delas.
E não é que foi aquele ser de vestido? Gijiri apareceu e o que aconteceu ali, aconteceu em todos os dormitórios. Na testa dos Arks, um símbolo, uma cobra emaranhada vermelha, apareceu. Segundos depois, eles explodiram, um a um.
Por Cornélia! O que foi aquilo? Mas que poder é esse que ele tem? Não é a toa que Hannes o quer por perto. Será que todos de Masinowa tem esse poder ou será que é ensinado? Já vi que não devemos criar conflitos por lá.
No final, todos puderam dormir tranquilamente~ |
|  | | Kanami Green

| Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Seg Jan 30, 2012 2:31 pm | |
| Após os ataques Não é nada oficial gente, é só meus espiões por aí~
Contaram-me que depois desses ataques, Gijiri e Lien foram chamados por Hannes para uma reunião. Parece que Lien estava inconformado com a stiuação, perguntou o que tinha acontecido com as barreiras mágicas que ele tinha posto ao redor da Academia. Hannes parece ter respondido com muita firmeza. Disse que provavelmente aquelas barreiras foram desativadas por alguém. O vice diretor contestou, alegando que ninguém sabia desativar aquilo a não ser ele próprio. E foi aí que ele percebeu.
Antes que Lien se defendesse, dizendo que não foi ele que desativou, Gijiri intrometeu-se. Disse que não poderia ter sido o jovem cientista, já que precisaria ter feito isso horas antes para ninguém saber e que, como as barreiras ainda estavam funcionando na hora que ele veio, disse que sentia a magia protetora quando ultrapassou o portão, seria impossível Lien ter feito algo nele.
Disseram que o jeito de falar de Gijiri era suave e ao mesmo tempo de autoridade e braveza. Mantinha a cabeça e a postura erguida, um sorriso de astuciosidade. Lien agradeceu-o e quis perguntar sobre sua magia. Ele nada respondeu, apenas deu um sorriso e disse que foi um dom que nasceu com ele. Não sabe explicar como isso funciona, mas sabe controlar bem. Parece que o vice não ficou satisfeito com a resposta, mas mesmo assim deu seu habitual sorriso super fofo que nos encanta sempre~
Hannes ordenou que Lien ativasse novamente a barreira e disse que reforçaria a guarda nos pontos da barreira. Quanto ao Gijiri, poderia já retornar ao seus aposentos. A expressão da diretora era de preocupação e ao mesmo tempo de sombriedade. Algo a pertubava por dentro.
Por hoje é só~ |
|  | | Kanami Green

| Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Seg Jan 30, 2012 4:24 pm | |
| Jumis? Olha só, notícias quente! Saindo do forno~
Um de nossos espiões acabou bisbilhotando o encontro da Rosa Gigantea com o professor Touma! Kukukuku...
Bem, foi relatado que os dois devem conhecer a mesma pessoa. Eles falaram algo sobre Jumis. Não faço ideia do que seja isso. Citou também a Cidade dos Jumis. Onde raios é esse lugar que não tá no mapa?O que deve ser Jumi do Rubi ou Jumi do Lapis Lazuli? Quem ser Elazul? Por que ele é tão importante para a Rosa Gigantea?
Mas essa não é a melhor parte! Um dos nossos espiões viu que Touma TIROU A PARTE DE CIMA DA ROUPA e mostrou para Rosa Gigantea! Eu acho que teria morrido com a hemorragia no nariz...err enfim, o professor parece ter uma RUBI no peito! Por Cornélia! Isso é meio bizarro.
Tantas informações que não sabemos e por isso estamos tentando descobrir! Se você tiver alguma informação sobre isso, contate-nos~ |
|  | | Kanami Green

| Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Qui Fev 02, 2012 6:54 pm | |
| Outro caso! [b]Como sempre, mais um caso da professora Stocking bêbada fazendo bizarrices! Mas hoje rendeu o prêmio~ os relatos são que a docente de luta bebeu demais da conta e acabou se encontrando com um primeiranista,Dean, da família Helenae. E então, disseram que ela começou a quase gritar, de tão alto que falava. Disseram que foi um desabafo, já que a docente sentia falta de sua irmã, Panty, que aliás, as línguas dizem que está se divertindo a beça na missão, aventurando-se e lutando como nunca.
Continuando, os espiões disseram que foi um desabafo horrível e melado, com a docente bancando-se de vítima, fazendo-se de coração fraca e acabando BEIJANDO UM ALUNO! Vê-se pode, caro leitores. Primeiro o Touma e agora a Stocking? Que seleção de docentes mais pervetidos e descomportados!
Opa, estamos recebendo mais informações...OH! Ela se arrependeu do acontecimento! Não acredito. Stocking NEM LEMBROU do beijo que deu no garoto. Pelo amor de Cornélia, mas que bitch! Desastre, total desastre.
Fiquem atentos! |
|  | | Kanami Green

| Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Qui Fev 09, 2012 11:01 am | |
| As coisas vão esquentar kukukuku Um dos meus espiões de Lichtweiss acabou de me contar que a Rosa Chinensis recebeu uma inesperada carta de seu irmão. Adivinha quem era seu irmão? O super gostosão, famoso, poderoso Elefseus! Sim~ para quem não sabe ele era um aluno a que todos os docentes se orgulhavam, a qual a inteira Academia orgulhava. Esforçado, sorridente, sempre estava disposto a ajudar os outros. Ah~ isso me lembra do tempo em que eu era apaixonado por ele, uma admiradora e fã também.
De qualquer jeito, já no seu último ano, ele e o docente Laurant de História, foram mandados para uma missão ultrasecreta a qual só descobrimos meses depois, após notarmos seu estranho sumiço. Organizado e escolhido pela Ordem de Cornélia, os dois partiram enquanto todos dormiam. E eis que nós sabemos seu paradeiro agora!
A carta estava dividida em duas partes. A primeira é uma carta super melosa para sua irmã, Rosa Chinensis. Não vou entrar em detalhes, não é importante.
Na segunda carta, pelo o que o vice-diretor-super-kawaii-moeness-overload leu, ele está nas Ruínas de Olivie, simmm, aquele lugar estranho a qual ninguém sabe sobre o que era aquelas ruínas, bem próximos de nossa Academia. E ele mencionou algo sobre rebelião de escravos! Por Cornélia, como assim? Maaaaaaaaas, estou super contente que ele ainda esteja vivo <3.
Prevejo uma supermissão saindo disso! |
|  | | Kanami Green

| Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Qui Fev 09, 2012 8:28 pm | |
| Batalha de Droah, versão 7.0 E lá vamos nós de novo! 50 anos! 50 anos tentando recuperar o território de Droah para Lumen! Mas o que diabos acontece?
Hoje o rei Noah, juntamente com o Yield Prime Adhuc Castellan e mais de 300 baroques saíram de Lichtweiss rumo ao deserto de Gehalt e consequentemente a Droah. Pela sétima vez, vão tentar conquistar essa região. Infelizmente nas outras 6 tentativas, ou perderam feio ou simplesmente tiveram de bater em retirada!
Pelo o que me disseram, mais de 1000 baroques ao redor de Lumen estão indo em direção ao campo de batalha em seus pegasus. Devem chegar lá em 3 dias.
Vai ser a primeira guerra que o rei Noah participará. Espero que com ele, nós saimos vencedores, porque né, 6 derrotas é um absurdo para nós. De qualquer jeito, eu duvido, EU DUVIDO mesmo que vão derrotar a Shamshir.
Hm? Não sabem quem é a Shamshir? Ora bolas! O pai de Noah, que esteja descançando em paz, derrotou a maioria do exército de Droah. Mas ai que apareceu uma figura estranha no campo de batalha. Uma mulher morena, de longos cabelos negros e olhos arroxeados. Vestida com uma típica roupa de dançarina, segurava uma espada curvada. O que diabos ela estava fazendo ali, sozinha?
Alguns baroques, achando que era piada, tentaram paquerá-la. Infelizmente só viram a morte. O antigo rei, assustado, mandou 500 soldados atrás dela. Todos morto. Mas pelo o que ele tinha relatado, era bonito vê-la lutando. Com sua espada, ela ao mesmo tempo dançava e atacava seus inimigos. Uma dança sensual e atrativo, não tinha como não olhar. Femme Fatale, huh...
Infelizmente as batalhas seguintes foram perdidas graças a Shamshir. Como sabemos o nome dela? Ela mesma falou. Sou Shamshir Zamouk, filha do comandante do primeiro esquadrão de batalha. Daqui vocês não passam. Disseram que seu olhar era tão assassino, que a maioria correu de medo.
Lá vamos nós para mais uma tentativa suicida de combater a Shamshir!~ |
|  | | Kanami Green

| Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Ter Fev 14, 2012 7:15 pm | |
| Hannes nervosa? Geeeeeeeeenteeeeeee, do céu de Cornélia! Acabo de receber notícias quentes. Parece que a diretora Hannes recebeu uma carta de um anônimo. E infelizmente nosso espião ficou do lado de fora de sua sala e...ele ouviu coisas caindo e quebrando! Simm! Hannes ficou nervosa ao ler aquela carta! Provavelmente ela deve ter empurrado todas as coisas de sua mesa para chão, em um ato de raiva! O que será que tinha nessa carta? Vasculhamos seu lixo e...a diretora não foi tão esperta. Em vez de queimar na lareira, ela jogou foram na cesta! Mas que cabeça.
Sabemos de seu passado. Como? Mentira? Simples. Sabemos sobre Fallarien, sobre Pecados e sobre a Fonte de Lourdes. Já é o bastante, não?
Queremos a Trisagion. Ou revelamos o seu terrível passado.
Deixe a Trisagion na Paróquia de Cornélia.
Anônimo.
Pois é! E agora? Como Hannes vai proceder. Não deixem de acomapnhar o nosso jornal! |
|  | | ChihayaKisaragi Co-Admin

Mensagens: 2455 Pontos: 3212 Data de inscrição: 20/02/2011 Idade: 18 Localização: RJ
Ficha do personagem Nome do personagem: Imu Ehrenberg Kisaragi
 | Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Qui Fev 16, 2012 8:16 pm | |
| O Amor está no ar! Geeeeeeeeeeeeeeeeente novidades quentissímas! O cupido apareceu em nossa escola e isso não é metáfora, ele apareceu mesmo causando uma bagunça entre os alunos, até professores foram atingidos. As pessoas atingidas foram a docente Stocking que ficou correndo atrás do docente Gijiri, eu tenho pena dele. Depois o primeirista da Foetida Hayato que se declarou para também primeirista Foetida Yoshimini que deu vários foras nele e assim mesmo ele continuo dizendo que ele a amava, só a magia do cupido mesmo! Em seguida foi o primeirista Chinensis Huey que se declarou para a primeirista Snow também da Foetida, que vem a ser irmã de Hayato, aparentemente os dois terminaram bem. Não satisfeito o cupido acertou o primeirista Gigantea Luki que confessou seu sentimos pela primeirista também Gigantea Yuna que recompensou o sentimentos com uma faca na perna do garoto e diversos arranhados feitos pelo daemon dela, juro que tenho medo dessa garota! Agora o melhor de tudo foram as rosas como vítimas de situação! Primeiro a Rosa Chinensis, que teve seu o docente de linguas e mitos, Vincent, acertado com a flecha do cupido e dizendo que amava muito a rosa, sem contar que ele a beijou 5 vezes! Por Cornélia! Jamais pensei que o docente Vincent fosse assim tão assanhado! Mas quando recobrou a consciencia parecia arrempendido por tal ato, será mesmo? Agora o ultimo caso da escola, lembra de dois alunos já citados no jornal por se envolverem com docentes? Pois é! Parece que o cupido os juntou pelo menos por um dia. A Rosa Gigantea Imu e o primeirista Helenae Dean foram vitimas do cupido também, o acertado pela flecha foi o Dean, que disse diversas vezes o quanto amava a Rosa e ela dizendo que amava um tal de Elazul. Pra quem não se lembra ele foi citado na conversa entre ela e o docente Touma, agora sabemos um pouco mais sobre o assunto. Mas o babados não para por ai! A Rosa Gigantea o ama desdo do 13 anos de idade e está procurando por ele, além do anel lindo que ela sempre usa foi dado por ele, que inveja dela! Acredito que de todos os casais o deles foi o que teve o pior desfeicho, pois a Rosa Gigantea deu um soco na cara de Dean por algo que ele falou e detalhe com a mão que ela usa o anel! Por Cornélia! Deve ter doido muito! Enfim a situação só terminou por causa da nossa Meta-Humana Lara que ameçou em colocar o cupido na panela caso ele não tirasse o efeito da flecha, eu admito que ri muito com a ameaça dela. Mas ainda assim só a rancoroza Lara para acabar com a situação amorosa de todos. Não deixem de acompanhar notícias como essas pelo nosso jornal!
Última edição por ChihayaKisaragi em Sex Fev 17, 2012 12:31 am, editado 1 vez(es) |
|  | | ChihayaKisaragi Co-Admin

Mensagens: 2455 Pontos: 3212 Data de inscrição: 20/02/2011 Idade: 18 Localização: RJ
Ficha do personagem Nome do personagem: Imu Ehrenberg Kisaragi
 | Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Qui Fev 16, 2012 8:31 pm | |
| Rosa Gigantea desaparecida! Sabe uma coisa que eu detesto é noticiar coisas assim! A Rosa Gigantea está desaparecida! E não só ela, mas o docente Touma também! De acordo com a informação da docente Stocking, ele foi o ultimo a vê-la e que lhe entrou um mapa, ainda não se tem certeza se ela fugiu ou foi sequestrada. Os guardas dizem que ontem e noite viu a Rosa com um homem de cabelos azuis, dito por alguns que ele era o Elazul. Um aluno na qual os guardas não se lembram, falou que ele era um bandido que estava assaltando a Rosa, mas de acordo com nossos espiões disse quem viram ela beijando ele e recebendo um carta do mesmo. Como assim? Essa história está muito mal contada e os fatos não se juntam! Vamos ficar ligados para mais informações! |
|  | | Kanami Green

| Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Seg Fev 20, 2012 4:14 pm | |
| Batalha de Droah Versão 7.1 [b]Eu nunca pensei que ouviria essa notícia. Nunca, acho que não passou na cabeça de ninguém essa possibilidade.
Bem, ficamos sabendo que os baroques de Lumen chegaram no deserto de Gehalt após dois dias de marcha. Por pegasus, mandaram um espião para pdoer ver como é que a Citadela de Droah estava. A surpresa é...
A cidade estava toda destruída.
Os relatos foram que não havia um ser vivo por lá. Droah estava deserto e havia muitos corpos já em estado de putrefação.
O que será que aconteceu? Por que a cidade ficou desse jeito? Quem fez isso?
As tropas e o rei estão voltando para seus lugares de origem nesse momento. Em alguns dias eles estarão em Lichtweiss. Digo-lhe que o rei não gostou disso e achou injusto invadir a cidade. Apesar disso, em sua volta continua sendo do domínio dele.
Ciao! |
|  | | Kanami Green

| Assunto: Re: [Jornal] Diário de Lumina Dom Mar 11, 2012 4:17 pm | |
| Fofocas do começo do ano~ O ano mal começou e já tenho novidades deliciosas para meus leitores, que adoooooooooram cuidar da vida dos outros, assim como eu.
Primeiramente...OH MY CORNÉLIA, QUEM É AQUELE MENINO MACHUCADO e super gostosoe sedução? Ele apareceu durante a festa no salão, todo machucado e ferido. Mas digo-lhe mesmo com os olhos vendados, ele me parece ser muito bonito~ tira a venda! Minhas leitoras, peçam isso para ele por mim! Se ele quiser tirar aquele casaco preto tmabém, está ótimo.
Okay, mas voltando as fofocas internas da Academia. GENTE UM BA-BA-DO! Parece que o docente Vincent confessou seu amor pela Rosa Chinensis em Matin! Mas o docente quer manter isso em segredo e por isso ninguém está sabendo. Mas oras, dificilmente algo fica em segredos entre nós, não é? Hohohohohoh o que acham desse casal? Pelo o que me contaram, não foi tão pervetido como no dia em que Touma ficou quase nu com a Rosa Gigantea!
O que? Imu chifrando Elazul? OH MY CORNÉLIA! Ae garotas, o super hot Jumi Elazul está sendo chifrado, vão consolá-lo! Quem é o novo pretendente dela? Dean Castellan, Helenae. Mas tinha que ser Helenae para ficar com uma Rosa! Nós temos potência, não? Os dois foram vistos várias vezes sozinhos, sem contar que alguém nos contou que apesar de Dean se fazer de duro entre as pessoas, ele tem sim uma quedinha pela Imu!
Além disso, quem não garante que Elazul não esteja com alguma outra Jumi, na ausência da Imu? Não tem como não ter uma quedinha por ele. Como é o nome dauqela outra Jumi?...Marine? Sei lá, mas eu vi várias Jumis tão bonitas que poderiam rapidamente pegar atenção de Elazul.
Mais um casal hardcore, Alyssa e Keita! Disseram-me que Alyssa tinha uma queda pelo Huey, só que quando soube que ele estava com a Snow, ela deu chilique bem no meio do Salão! Um chilique bem dado, foi dar em cima do Keita, para talvez afogar as mágoas e ter alguém para ficar com ela. Não dúvido que, ela sendo Helenae, não o chifre se Huey gostar dela!
É isso, pessoal. Continuem antenados ao Jornal! |
|  | | | | [Jornal] Diário de Lumina | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |