Cute Girls
Bem vindos ao Cute Girls!!

Registre-se e divirta-se ^^

Cute Girls

Bem vindos ao fórum dedicado as meninas.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

[FIC][AU] Lumen Roses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
Green
Green

Feminino Mensagens: 563
Pontos: 1066

Ficha do personagem
Nome do personagem: Horizon Ariadust

MensagemAssunto: [FIC][AU] Lumen Roses   Seg Fev 27, 2012 1:51 pm

Tédio, olha o que você me faz!

Ficha Técnica

Título: Lumen Roses
Baseado em:talvez um pouco da Jane Austen(Razão e Sensibilidade) e A moça do laço azul.
Gênero:Romance
Escrito por: Kanami ~
Quem participa: Os personagens ativos do RPG + docentes + outros
Sinopse:Situado em pleno auge da Rev. Industrial Inglesa, na Era Vitoriana, essa fic conta história de várias famílias burguesas que viviam em Londres. Corações cheio de sonhos, corações cheio de tédio e amargura, corações cheio de mistério, corações cheio de recusas e reclusas. Uma sociedade egoísta, cego, romântico, estilosos, preconceituosas.

Não sei se terá carteirinha que nem na minha outra fic. Tenho medo que essa fic seja um tanto tediosa, por causa da toda formalidade que a sociedade vitoriana tinha...ah ><

______Cute Girls_______

I am the Transcendental Being...

Dedicação:

Panda.Hero
Cute
Cute

Feminino Mensagens: 716
Pontos: 1052

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Seg Fev 27, 2012 2:10 pm

*OOOOO* Meu Deus, lá vem a Kana divando de novo!

ADORO DEMAIS ESSE GENERO *O* MANDA A VER GAROTA!

JÁ ARRUMOU UMA FÃ E NEM COMEÇOU A ESCREVER XD
Kanami
Green
Green

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Seg Fev 27, 2012 6:42 pm

Ah, obrigada Panda XD AJUDA A DIVULGAR AE -q

Ainda preciso organizar as ideias, mas ai vai os núcleos familiares da fic. Eu tive que incluir personagens que não são da mesma família.

Trupe de Solaris
É um circo de origem espanhola e já viajou em quase toda a Europa. No começo humilde, mas seus lucros foram crescendo, até conseguir abrir um grupo de teatro também. O circo normalmente só atrai pessoas de classe média para baixo, então o dono usou o teatro para atrair a classe alta. Alguns membros fazem as duas coisas como Lien, Elazul, Stocking, Luki.

Família Chevalier
Família de origem francesa, são donos de enormes terrenos na França e em Portugal, devido a plantação de uvas para fazer um dos melhores vinhos da Europa; e plantação de oliveiras, para fazer azeites e outros produtos derivados. Os membros são o primogênito Hayato, sua gêmea Snow e seu primo Huey Meyer(que é de origem inglesa). Os pais dos gêmeo são duque e duquesa de Lyon, que se mudaram para Londres por causa dos negócios.

Família Castellan
Considerado uma das famílias mais ricas de Londres, eles tem duas fábricas de tecidos em Manchester, uma das áreas mais lucrativas de toda a Europa. Uma família rígida e fria, tendo como sucessor dos negócios o primogênito Dean, que tem uma irmã, Michelle. Os Castellan tem bastante contato com a família Kisaragi. Os pais de Dean são conde e condessa de Manchester.

Família Kisaragi
Não são muito ricos como os Castellan ou os Chevalier, mas tem fortuna o suficiente para ser considerado uma família de classe alta. Sua primogênita é Imu, que tem uma irmã pequena, Lara. Seu pai é joalheiro, é dono de uma pequena mina de ametista e topázios, e sua mãe é estilista de alto renome na sociedade inglesa. Como a origem da família foi muito pobre e demorou anos para conseguir subir ao que é atualmente, Imu e Lara são rebeldes e tendem a não obedecer a etiqueta vitoriana. Elas tem um mordomo chefe especial, Touma.

Família Idomeneu
Uma família tradicional, conservadora e religiosa. Tem uma longa tradição de formarem intelectuais, professores das universidades mais prestigiadas do mundo, como os pais de Artemisia são. Hannes, sua mãe, é catedrática da Universidade de Cambrigde. Seu pai é professor de teologia em Cambridge também. Artemisia parece estar andando no mesmo caminho, por ser inteligente, responsável. Só não é muito conservadora como seus pais. Hannes e seu marido são viscondessa e visconde de Cambridge. Artemisia tem uma prima, Horizon.

Família Black
Família de origem irlandesa e muito humilde, o pai de Cedric, Vincent, era um operário muito mulherengo e bêbado. Engravidou muitas mulheres(-q) até achar sua alma gêmea, uma professora de classe média. Graças a ela, Vincent aprendeu a ler e a escrever, descobriu-se ser um autodidata, estudou muito, entrou na Universidade de Oxford, formou-se em negócios, viajou para a Alemanha, fez empréstimo e abriu uma fábrica de cerveja na Inglaterra. Cedric não tem muita etiqueta, sendo as vezes motivo de piada, mas é carismático por demais.

Família Russeau
É uma família com bastante problemas. O atual patriarca já traiu sua primeira mulher duas vezes, sendo que após o divórcio, ele se casou com uma das amantes e engravidou a outra amante, no Japão. Dela, nasceu Yumiko, que preferindo que sua filha desfrute de uma boa vida, deixou-a com o pai. Sendo bastarda, Yumiko é bastante judiada pela madrasta e suas meio irmãs, sendo uma delas, Alyssa.

Yoshimi, Keita, Yuna, vocês vão ter que esperar aparecer <3 vocês são de origem japonesa, por causa do nome, então vão demorar um pouquinho para aparecer....

______Cute Girls_______

Dedicação:

Kokoro
Chuva
Chuva

Feminino Mensagens: 1027
Pontos: 1338

Ficha do personagem
Nome do personagem: Snow Chevalier

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Seg Fev 27, 2012 7:48 pm

Mãe, me ensine suas tecnicas para divar assim também! Rei

Eu amo esse genero! Mal posso esperar pelo primeiro capitulo!~ *--*

Ganhou mais uma fã, e nem começou a escrever ainda x3
Mari
Angel
Angel

Feminino Mensagens: 272
Pontos: 690

Ficha do personagem
Nome do personagem: Yumiko Russeau

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Seg Fev 27, 2012 8:14 pm

Kana, me ensine a fazer fica assim Rei -NOT

Eu tou doida pra ler ~~
Saika
Angel
Angel

Feminino Mensagens: 202
Pontos: 431

Ficha do personagem
Nome do personagem: Yuna Nauko

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Seg Fev 27, 2012 9:14 pm

Ahnn!
como pode ser tão divosaaa?!

Ameei!QUERO LER MAIS *--*
Er-chan
Candy 01
Candy 01

Feminino Mensagens: 367
Pontos: 594

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hayato Chevalier

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Seg Fev 27, 2012 10:23 pm

okaspkpoasskaposa kana ri mt agora! xDD
kana, nao sei se ja te disse isto: mas tens jeito pra escritora!! *--*

Ganhou mais uma fã, e nem começou a escrever ainda x3 [2]
Kanami
Green
Green

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Ter Fev 28, 2012 9:06 am

Er, você riu do que? XD

Ah que isso gente, nem comecei a fic e já me chama de divosa? ><

______Cute Girls_______

Dedicação:

Saika
Angel
Angel

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Ter Fev 28, 2012 9:08 am

Mas é claro Kana >< !

Sua fic já esta muito divosa só por explicar o começo, as famílias , as pessoas e etc.!Você tem grandes chances de ser uma escritora! Ganho mais uma fã /o/
Kanami
Green
Green

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Ter Fev 28, 2012 10:15 am

Chapter 01 - Things are not quite right

Imu Kisaragi, vestindo um vestido rosado com chapéu, estava andando de carruagem aberta com seu mordomo chefe, Touma Akaiga, que vestia seu habitual uniforme. Ambos estavam indo a recém comprada mansão dos Chevalier. Para chegar até lá, era preciso passar pelo centro comercial de Londres.

A jovem se divertia olhando as ruas, as pessoas e as lojas. Tudo era uma curiosidade. Já Touma, estava de olhos fechados e braços cruzados, era sempre sério e dificilmente expressava suas emoções. Disciplinado e racional, ele sempre estava com Imu quando ela ia sair.

A carruagem parou de andar, já que a rua perpendicular a qual estavam havia um monte de carruagens passando. Não se podia reparar na multidão que se formava, na calçada.

- A trupe de Solaris finalmente está fazendo sua temporada em Londres! Não percam a nossa apresentação de estreia. Venham ver a nossa linda Stocking fazendo malabarismo com sete espadas! Ou um jovem mágico que faz pequenas explosões coloridas acontecer! Ah sim, não se esqueçam do garoto de apenas 15 anos domando grandes e enormes feras como tigres albinos, leões negros, cobras e até coelhos! Comprem aqui os ingressos de preço acessíveis! -

Era um homem de terno e gravata borboleta vermelha, usando pernas de paus compridas. Ao seu lado, três bilheterias estava cheia de pessoas querendo comprar os ingressos. O homem, que deveria ter mais de 50 anos, reparou no grande sorriso que Imu lançava e da cara feia de Touma em sua direção.

- Para os mais abastados, temos nossa companhia de teatro! Vamos apresentar uma peça em Piccadily Circus, mais precisamente na Criterion Theather! Não deixem de conferir o grande drama da peça.-ele disse, com sua voz alta e imponente.

O homem tirou o chapéu e fez uma reverência a Imu. Atrás dele, dava para ver o grande terreno a qual o circo seria montado. Só não dava para ver muita coisa, por causa das grades pretas e muros de madeira.

- Nós temos que ir nesse circo, Touma!- ela disse ansiosa.

- Srta.Kisaragi, sabe que precisa pedir permissão para seu pai.- disse, sem expressão alguma.

- Eu sei. Mas ele não vai deixar. - ela fechou a cara.- E você, já estou a pelo menos 10 anos pedindo para parar de me chamar pelo sobrenome!- resmungou.

- Minha posição social não permite te chamar pelo seu nome. Sabe que isso é íntimo demais.- fechou os olhos.

- E dai? Só está nós dois aqui.

- Eu sei, mas srta. Kisa-

- IMU!-
exclamou alto demais.

O cocheiro levou um susto e olhou para trás, com um olhar de desprezo. Touma apenas suspirou. Já estava acostumada com a certa falta de elegância em Imu.

- ... - o jovem estava parado, em frente a porta aberta de sua mansão, com um olhar tenso.

- ...Bom dia, Hayato. Espero que tenha feito uma boa viagem até aqui.- o jovem tirou o chapéu em sinal de cumprimento.

O outro fechou a porta na cara dele.

- ... -suspirou e bateu novamente.

Deu para ouvir uma exclamação de bronca e a porta foi aberta de novo.

- Huey! - a garota de olhos heterocromados exclamou de alegria.- Pode entrar -

Huey entrou e viu logo Hayato levando bronca.

- Hayato! Ne pas le faire avec les invités!-a mãe dele disse, brava. Seu filho estava de cara abaixada.

- Madame Chevalier, ne vous inquiétez pas. Bonjour, mademoiselle Snow, Madame Chevalier et monsieur Hayato.- Huey disse, com seu francês impecável.

Primeiramente, a mãe de Hayato e Snow estava dando uma bronca no primeiro, disse-lhe para não fazer aquilo com as visitas. Então Huey disse que não se importava com isso e desejou bom dia a todos.

- As vezes eu esqueço que apesar de você ser inglês, seu francês é muito bom. - lady Chevalier disse, com seu inglês cheio de sotaque.

- Que isso, tia. - ele se sentiu lisonjeado pelo elogio.

- Vamos para a sala. Pedirei que traga bolo e chá, com licença.- ela saiu.

Huey colocou suas mãos na cabeça dos gêmeos, que eram mais baixos que ele.

- Como vocês cresceram. Só de pensar que já se passaram 17 anos...- disse, com um tom melancólico engraçado.

- Tira a mão de mim! - Hayato saiu de perto rapidamente.

- Não faça com isso com o primo, gêmeo!- Snow retrucou, apreensiva.

- Tudo bem, Snow. Desde pequeno ele me odeia, até pensei que quando virasse adulto, ele melhoraria. Pois é, continua criança.- disse, com um sorriso singelo.

- E-Eu não sou criança! Se você acha que esqueci daquele dia, estava muito enganado.-cruzou os braços, nervoso.

- Irmão, já se passou tantos anos desde aquele incidente...- a garota disse, ainda apreensiva.

Hayato bufou, ainda de mal. Huey riu discretamente com aquela situação.

Estava escuro e frio. O oxigênio já estava rarefeito, não se dava para ver nem uma fresta de luz lá dentro.

Novamente tinham trancado-a no armário.

Os risos malvados de suas meia irmãs ecoavam em seus ouvidos. Encostada no fundo, estava fraca, com sede e com fome. Onde estava papai?...Ele chegaria tarde hoje, como sempre. Talvez seria tarde demais?

Seus olhos estavam semi fechados, mas seu coração ainda estava com esperança. Respirava com certa dificuldade.

Só esperava que não fosse tarde demais.

- Mãe! Papai ficou bêbado de novo na indústria! - Cedric ajudava o cocheiro a carregar seu pai, enquanto entrava na sua casa.

Ela desceu as escadas correndo, segurando o vestido. Sua expressão era de nervosismo.

- Desculpa para testar os novos sabores da cerveja. Mas ele não tem jeito mesmo.- sra. Black comentou, enquanto as empregadas ajudava a levar Vincent para o quarto.

A mãe de Cedric pagou o cocheiro, dando uma quantia a mais e subiu para o quarto .

- Ele não vai trabalhar amanhã. Vai ficar queixando de enxaqueca e tudo mais. Consegue dar conta na indústria, filho?- perguntou, apreensiva.

- Sim, mãe. Papai já fez isso tantas vezes que estou acostumado.- disse e bufou de cansaço.

- Filho, vai tomar banho e dormir. As empregadas já estão preparando a banheira e a cama. Vá descansar.- beijou a testa dele.- Obrigada pela sua ajuda.-sorriu.

- As vezes fico me perguntando como é que você gostou dele.-

- Ah Cedric, não tem como explicar isso...-
repondeu em um tom ameno.

Nisso, Vincent acordou, ainda meio grogue, sorriu e deu um tapa no bumbum de sua esposa. Ela levou um susto.

- Gostosa como sempre...-disse com tom bêbado e dormiu.

- ... - Cedric ficou sem reação, abismado com a imprudência de seu pai.

- ... - sua mãe também ficou calada.

Até que segundos depois, sra. Black xingou seu marido com todas as palavras feias possível e Cedric teve que segurá-la para ela não chutar nas parte sensíveis de seu pai.

A Igreja de manhã estava sempre cheio para a missa e as rezas iniciais. Como hábito, a família Idomeneu estava lá, rezando ajoelhados e pedindo para um bom mês para todos. Cada um tinha seu terço próprio, que sempre ficava pendurado acima da cama, na parede. Menos uma pessoa não tinha seu terço próprio.

- Amén. - todos disseram e pouco a pouco começaram a sair da igreja.

- Os Ariadust não são tão tradicionais, não é? - sr. Idomeneu perguntou, com as duas mãos para trás.

- Não, tio. Nós temos o costume de ir nas missas, mas não é tão frequente quanto o senhor. - a garota de cabelos negros respondeu, sem expressão alguma.

- Hm. É uma pena. Os industriais são muito mal agradecidos. Eles tem toda essa fortuna e não agradecem direito ao Senhor. Mas ainda bem que Ele é muito bondoso e ainda não fez nada de ruim a vocês. - comentou, com sua voz grossa e um tanto autoritária.

A garota olhou para o chão. Ela achava que seus pais não eram mal agradecidos.

- Horizon, vamos comprar um terço para você agora. - a garota de cabelos loiro disse, com um enorme sorriso no rosto.

- ...Não preciso de terço para provar minha fé. - falou de uma maneira seca e séria.

- Hã...ah, mas só deixa sei lá, pendurado no seu quarto. - ela não desanimou.

- ... - Horizon continuava a olhar para baixo.

- Prima...assim você nunca vai casar. -ela piscou e deu uma risada discreta.

Horizon ficou vermelha e um tanto envergonhada. Parecia que seu coração ia sair pelo boca.

- M-MISIA! - ela exclamou alto e tampou a boca com as mãos.

- Horizon...- sra.Idomeneu disse em um tom de reprovação.

- Pardon me, tia. - respondeu ainda envergonhada, virou-se para Misia - Você me paga. -

Artemisia apenas sorriu de divertimento.

Fim~

Espero que gostem e que não esteja tão entendiante T.T

______Cute Girls_______

Dedicação:

Saika
Angel
Angel

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Ter Fev 28, 2012 10:53 am

Amei Kana *u*!Quero segundo capitulo /o/!

Também estou a espera da minha boneca aparece XD!

Mas eu não achei comediante não! Que marido atrevido o.Õ
Panda.Hero
Cute
Cute

Feminino Mensagens: 716
Pontos: 1052

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Ter Fev 28, 2012 11:10 am

HAUHUASHUASHUASHUASHUASHAUSHUAS VICENT SEU TARADO! XD
Sério *O* já comecei gostando! Kana escreva logo o próximo cap Rei

Horizon, Horizon cuidado com a Hannes que ela vai te fazer virar Freira se bobear *Corre
Kin-chan
Angel
Angel

Feminino Mensagens: 229
Pontos: 617

Ficha do personagem
Nome do personagem: Huey Meyer

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Ter Fev 28, 2012 11:43 am

Fiquei com dó da Yumiko ç_ç

Horizon foge enquanto tem tempo!

Vish.. tô ficando curiosa >.<

Kana te dou duas opções:

1º para de escrever bem assim;

2º ESCREVE LOGO O SEGUNDO CAP Rei

Eu falei que achei a historia muito boa?
http://kurokin.tumblr.com/
Kokoro
Chuva
Chuva

Feminino Mensagens: 1027
Pontos: 1338

Ficha do personagem
Nome do personagem: Snow Chevalier

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Ter Fev 28, 2012 1:03 pm

Agora eu posso dizer, com toda a certeza, que uma certa Kanami está divando com sua fanfic! u3u
... E que eu fiquei com muita pena da Yumiko Ç_Ç Como o pai dela deixa fazerem isso? Como!? Ç__Ç Ah~ E eu ri na parte do Vincent e do Hayato fechando a porta na cara do Huey! xD

Esperando o capitulo dois pra vomitar mais um arco-iris por divosidade (hã?) *-*
Kanami
Green
Green

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: [FIC][AU] Lumen Roses   Ter Fev 28, 2012 2:05 pm

Chapter 02 - Jealous and Revenge are a bittersweet dish

Vivaldi Concerto La Cetra No.6 in A major, Op.9

Hayato, Snow e Huey sentaram nas poltronas. O primo dos gêmeos começou a contar sobre as viagens que tem feito no lugar de seu pai. A viagem para China foi emocionante, pois o navio enfrentou uma forte tempestade no caminho, sem contar que havia ameaças de furacão perto da costa chinesa. Descreveu as maravilhas que havia no Egito, que apesar de lá ser muito quente, era um lugar exótico e se sentia como um explorador, usando aqueles uniformes de arqueólogos.

- Que bom que se divertiu, Huey. - Snow disse, sorrindo.

- Eu trouxe presentes para vocês, só que eu acabei esquecendo em casa. - disse de uma maneira cortês.

Hayato ainda estava de mal humor e com braços cruzados. Snow ficava apreesiva e nervosa quando seu irmão ficava assim. Tentava de qualquer jeito acalmá-lo e fazê-lo ser educado com a visita. Ainda mais porque almoçariam com os Kisaragi.

Falando neles, Oliver o mordomo, anunciou que eles haviam chegado. Todos se endireitaram, arrumaram seus ternos e vestidos. Oliver então mostrou a sala de estar para Imu e Touma. Os três se levantaram com a presença dos dois.

-B-Bienvenue à...Londres.-Imu disse, com um francês que deixava a desejar.

A garota estava nervosa, pois quase não falava francês, a não ser nas aulas. touma estava estático ao lado dela.

- Merci...mademoiselle Imu. Quem ser esse jovem ao seu lado? - Hayato perguntou.

- Ah, graças a Deus que não preciso falar francês.- Imu retrucou e todos a olharam estranhamente. Ela retraiu.- P-Pardon me...não queria ser indelicada. E-Este é Touma, meu mordomo.-disse, olhando para o chão.

- Imu, olhe para eles.- Touma disse.

- Ah, ah sim. Perdoe-me de novo. Touma, vá buscar os presentes de boas vindas.-

Ele assentiu e saiu da sala. Nisso, madame Chevalier entrou e analisou Imu, parecia um tanto decepcionada. Snow logo percebeu e apresentou-a.

- Maman, essa é srta. Imu Kisaragi. Essa é nossa mãe. Este é meu irmão Hayato, meu primo Huey e eu sou Snow. -ela disse, com um sorriso fraco no rosto.

Imu não estava muito confortável. Percebeu o olhar retraído de Madame Chevalier, sabe que foi indelicada com eles logo na segunda fala e que seu francês era péssimo. Ficava olhando para o chão, nervosa.

- Ah, ah. Prazer em conhecê-la, madame Chevalier.- fez uma reverência com o vestido.- Huey, eu já o conheci em um baile na casa dos Meyer.-disse, sorrindo.

Huey fez uma cara pensativa.

- Ah sim, é verdade. Foi uma dança agradável, srta.Kisaragi.-disse, pegando em sua mão e beijando.

- Bem, vamos nos sentar, enquanto o almoço não fica pronto.-a mãe deles sugeriu e todos se sentaram e duas empregadas entraram.

A primeira empregada segurava uma bandeja de chá e a outra, uma só com bolo e os pratos. Enquanto a primeira servia o chá, a segunda cortava o doce e servia nos pratos.

Todo mundo reparou na empregada oriental. Principalmente Hayato, que tomava o chá sem desgrudar os olhos dela.

- Hayato, tem alguma coisa errada com a nova empregada a qual eu sugeri para o tio? - Huey perguntou, em meio a uma discreta risada.

Ele quase derramou o chá com a pergunta.

- N-Não, quem disse que eu estava olhando?- perguntou, nervosinho.

Todos riram com a situação, menos madame Chevalier, que estava mais séria do que nunca. A ideia de seu filho gostar de uma empregada era certamente absurda.

- Hahahaha, brincadeira primo. Mas infelizmente ela não fala inglês, nem francês, apenas japonês. Ela fazia muita confusão em casa, dai eu soube que vocês tinham um jardineiro japonês, então achei uma boa ideia mudá-la para cá. O nome dela é Yoshimi Tsuki.- Huey comentou, enquanto comia um pedaço do bolo.

- Huey, não precisa falar das empregadas aqui.-madame Chevalier disse com os olhos fechados e uma expressão séria.

Ele percebeu a certa indelicadeza que havia cometido.

- Ah, perdão tia. - respondeu.

A mãe dos gêmeos tomou um gole do chá.

- Srta. Kisaragi, o que aconteceu com seus pais? -ela perguntou.

- Hã? Ah, meus pais...papai foi visitar as minas de pedras preciosas que ele tem na Cornualha. Faz isso pelo menos uma vez por mês e fica pelo menos uma semana fora. Mamãe e minha irmã mais nova, Lara, foram para o interior de Londres descansar um pouco. Lara está treinando para entrar na sociedade, por isso meus pais acharam melhor dá uma folga. Eu fiquei em Londres para atender as visitas e fazer as viagens formais , como essa por exemplo. -disse, tomando um gole de chá.

- Hm, esse bolo está muito bom. Foi a srta. Tsuki que fez? - Hayato perguntou a empregada inglesa.

- Não foi não, compramos na doçaria de sempre, monsier Hayato.-ela respondeu.

Hayato quase engasgou com a resposta e sorriu sem graça. Yoshimi achou engraçado e sorriu para ele. O jovem ficou envergonhado e as duas empregadas saíram da sala.

De todos, apenas Snow viu aquela cena. E ela não gostou muito.

Após o chá, madame Chevalier retirou-se. Os quatro jovens decidiram andar pelo jardim, mostrando a Imu o terreno que compraram.

- Surpreendente. Colinas, gramados, uma pequena floresta que dá acesso ao começo do rio Tâmisa, água ainda limpa antes de enegrecer na cidade. Enorme. Quem me dera morar aqui e não perto do centro da cidade.- Imu disse, com sincera admiração.

- Eu concordo com você, srta. Kisaragi.- Huey disse, com as duas mãos para trás.

Um pouco afastado dos dois, Snow e Hayato conversavam.

- Irmão...você gostou da empregada japonesa não é? -ela perguntou, meio sem graça.

- Do que você está falando? Por que eu, primogênito dos Chevalier, ia gostar de uma empregada?- perguntou com um ar esnobe e de desprezo.

- Você nunca elogiou os doces. Por que agora você faria isso?

- Oras Snow, nem posso fazer isso mais? Não me venha com seu ciúmes de novo! Já não bastou aquela vez que você quase fez a filha da duquesa de Valois cair da escada, só porque achou que ela estava dando em cima de mim!

- Ei, já falei que não fui eu. Ela que não sabe andar e tropeçou sozinha. -
cruzou os braços, brava.

Hayato suspirou, esse ciúme de irmã o incomodava bastante, mas ele entendia o porquê disso. Puxou sua irmã e a abraçou.

- Não precisa ficar assim, Snow. Não se preocupe, por enquanto meu amor ainda é só seu.- disse, de um jeito carinhoso.

Apesar das palavras, Snow não ficou convencida. Mas o abraço carinhoso e gostoso do irmão amoleceu seu coração.

De longe, Imu e Huey observava.

- Ah, se eles não fossem irmãos, formariam um belo casal...- ela comentou.

Huey fez um olhar meio assustado e sorriu sem graça.

- É melhor guardar esses tipos de comentário apenas para si mesmo, srta. Kisaragi...- disse, meio constrangido.

DANGER! DANGER! INCEST FEELINGS @.@ segure-se Kana, aguente Kana! Se não pode fazer incesto, não em plena era vitoriana D8

Vozes. Luz. Abriu os olhos devagar. No começo, via tudo embaçado, mas aos poucos foi tudo ficando nítido, até perceber que estava em seu quarto, na sua cama macia. Uma fome violenta fez seu estômago roncar alto. Ao seu lado, estava um médico e seu pai conversando.

- Terá de ficar de cama por pelo menos três dias, até obter toda a energia de volta. Não deixe de atender seu pedido por água ou comida, mesmo que já tenha almoçado ou jantado.- o médico bigodudo disse a ele.

- Está bem doutor. Obrigado mais uma vez. - ele apertou a mão dele ao se despedir e o médico saiu do quarto.

A garota sentou e abraçou os joelhos.

- Yumiko, está com fome ou sede?-sr.Russeau perguntou, de uma maneira carinhosa.

Ela nada respondeu, apenas fitava para frente.

- Fale com seu pai! Como é que eu vou saber o que você está sentindo, se não fala nada comigo? Sua mãe me disse que você mesma se trancou no armário, pois ela foi falar com você, te destrancou e mesmo assim você voltou a se trancar no armário. Ela ficou desesperada e não sabia o que fazer. Alyssa tentou de convencer a sair dai, pois sabia que faria mal. Por que não escutou nenhuma das duas? Está querendo bancar a vítima, Yumiko? - ele perguntou.

- Ela não é minha mãe. E mesmo que eu falasse a verdade a você, não acreditaria. - respondeu, de cara fechada.

Nisso, a sra. Russeau entrou no quarto, com lágrimas no rosto e um lenço na mão.

- Yumiko! Por que você faz isso, minha filha? Não sabe o quanto desesperada eu fico! -comentou, enxugando as lágrimas e querendo abraçá-la.

- Sai de perto! Não me chame de filha! - ela a empurrou.

- Não empurre sua mãe, Yumiko! - o pai dela disse, muito bravo.

- Já falei que ela não é minha mãe! Foi a Alyssa! Ela me trancou no armário, pois sua mãe tinha as chaves!-apontou para a porta, onde sua meia irmã estava.

- É mentira! Você que se trancou sozinha, querendo se fazer de coitada e vítima, para culpar minha mãe e eu! Você nunca gostou da gente mesmo. - Alyssa disse, tentando impor-se ali.

Sra. Russeau respirou fundo.

- Tudo bem. Acredite na Yumiko, Richard. Afinal, ela é a sua filha preferida não é? Não me importo. - ela disse e saiu do quarto, juntamente com Alyssa.

- Não, Aurelia. Você entendeu errado.- sr. Russeau também saiu do quarto.

Sozinha de novo. Tachada de mentirosa de novo. Por quanto mais tempo ela teria de aguentar isso?

Alyssa entrou em seu quarto, sorrindo vitoriosamente.

- Já perdi as contas de quanto vezes eu ganhei e você perdeu. A fama de menina problemática já se espalhou antes de você entrar na sociedade. Vai ficar solteira para sempre ou papai vai ter que fazer um casamento arranjado. Além disso, graças a você, já comecei a ganhar vestidos melhores que o seu. Ganhei até um anel de diamente do papai. Vou usar no próximo baile que tiver. Minhas amigas vão ficar com tanta inveja. É isso. Até mais~ - e saiu do quarto cantarolando.

Yumiko nada disse. Mas uma certa raiva e ódio subia no sangue. Alguns minutos depois, pode-se ouvir o grito de Alyssa. Yumiko sorriu.

No final, a pequena jovem ficou trancada no quarto, de castigo, após uma grande bronca de seu pai. Ela previa isso, mas nada melhor do que jogar resto de lixo nos vestidos de Alyssa e o anel de diamente flutuando no vaso sanitário.

______Cute Girls_______

Dedicação:

[FIC][AU] Lumen Roses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Passatempo Guns N' Roses
» [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???
» [RHCP] Monarchy of Roses
» Guns N' Roses
» Xenon Pure White!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cute Girls :: Organização-